Pages

sábado, 12 de setembro de 2009

Reborn, Soul Eater e Niver

Olá turma! ^^
faz tempo né???? toh trabalhando pacas ^^ as vezes é chato, mas também é bom pois sua mente fica ocupada, aí vc não se preocupa com assuntos fúteis ^^
Dei uma pausa nos Cosplays... meio desanimada acho... projetos não faltam, mas sei lá...
enfim...

Assiti Reborn! iei, não gostei até o eps 25 (aí é onde o Mukuro aparece XD) e depois disso outros eps foram chatos também... mas continuei assistindo...
Adorei a força de vontade do Yamamoto, o entusiasmo do Squalo, a loucura do Xanxus, o passado do Gokudera, o cara + lindo e perfeito Dino Cavallone, o Hibari com sua grosseria habitual...e claro o Tsuna querendo protejer sua família ^^
Mas admito que prefiro o Tsuna tranformado ^^
depois acho que só a partir do eps 90 que fica BOM MESMO XD
ah sei lá, acho q fica com + história, geral já se conheçe... Putz, Reborn é bacana ^^

Parei pra assistir Soul Eater também^^
gentem, odiei o eps 1 e 2 mas o 3 é lindo pq tem... o Kid XD gente ele é perfeito *_* Lindo, calmo, perfeccionista AO EXTREMO e... ama proporções iguais. Lindo né???? *_______*
mas nem sei se farei algum cos desse anime, é legal, fofo, engraçado, porém.... Talvez por ser simples seja + fácil fazer, mas sem grupo fica chato U_U'' e a peruca é complicada X_X
arf...

Ontem foi um dia fora do comum... mas bem divertido ^^
Brigada as pessoas que participaram desse dia comigo ^^

Quero assistir Final Fantasy de novo U_U gentem, é muito bom T_T~~
começei a gostar do Kadaj o/ mas ainda amo o Cloud e o Sephy (ele é tão fofo *_*)...
ainda gosto da Aeris visualmente falando... apesar dela não acrescentar nada né...
minha promessa ainda existe e relembro sempre ^^ Pra quem não sabe eu fiz a Aeris tem alguns anos... mas um dia quero fazer com meu cabelo mesmo ^^ tah quase lá o/
Quero fazer o Cloud de Crisis Core *_* mas não joguei ainda, então não farei por enquanto (tenho que ver se gosto dele em Crisis Core né?! se não non tem graça U_U'' fazer um personagem que vc não gosta ou não conhece não é legal. SÉRIO. E SIM mudei bastante sobre isso e não voltarei atrás. Só faço personagens que gosto/conheço. FATO.)

Gente... amanhã lança o novo filme da Barbie o/ as bonecas são LINDAS de morrer, aviso logo U_U''
Nessa última quarta encontrei o Ed ^^ foi muito divertido *_* temos que sair pra yo explicar uns locais histórios aqui no Rio de Janiro ^^
enfim... tah bom pra atualizar né?!
depois posto + fotos aqui ^^
ainda tem muitas, acreditem X_X''

bjus amores ;**

0 comentários:

Postar um comentário